

CLEIDE LISBOA
Com voz e presença marcantes, a vocalista Cleide Lisboa, 57 anos, estreou na Banda U.T.I. – Última Transição Inconsciente, em 09 de julho de 2022. O convite foi feito no início do ano pelo fundador da Banda UTI, Marcelo Bertola, durante uma comemoração no Restaurante e Pesqueiro Lagoa dos Patos.



_edited.jpg)
















Sobre
O convite feito no início do ano pelo fundador da Banda UTI, Marcelo Bertola, veio num momento muito importante na carreira da artista, que, já em abril, passou a ensaiar com os outros seis integrantes.
Por seu imenso carisma, a enigmática vocalista, já na estreia, conquistou o público da U.T.I. É incrível ver como o público, principalmente o feminino, se identifica com ela.
No palco, ela é a única mulher a integrar a banda, o que confere um charme muito especial ao time. Sua performance é sempre impecável. Dedicada, Cleide Lisboa é também muito exigente tanto com o seu desempenho vocal, quanto com o do grupo. Sempre buscando sua evolução artística, desde 2019 ela vem se dedicando ao curso de aperfeiçoamento musical e canto individual com o professor Osvail Jr, conhecido carinhosamente no meio artístico como Juninho.
Cleide Lisboa tem um extenso currículo artístico-musical. Durante sete anos, ela participou de tradicionais e premiados corais de Jundiaí, como o Coral Clap e Cia. Canto Vivo. Inclusive, em 2000, o Coral Clap e Cia. foi classificado em terceiro lugar no Mapa Cultural Paulista, na categoria Canto Coral. Integrou, ainda, o Cia. Musique, atuando como contralto e solista na releitura do musical “Godspell”, da Broadway. Cleide Lisboa também tem um trabalho brilhante na banda Flash Beat, desde 2014.